Experiências reais

Depoimentos de Clientes

Assista aos vídeos e confira relatos de quem já utiliza nossas tecnologias no dia a dia.

Confira mais depoimentos

Veja mais relatos de quem já utiliza nossas tecnologias.

SÃO PAULO - SP

Cliente desde 15.10.2014

Enviado em 17.12.2019
Quero agradecer a Control-in por existir no mercado, não só como o melhor sistema para atender hotel e similares, como também seus serviços pós implantação do sistema on-line, que é de excelência!
Os serviços de emergências de pronto atendimento vinte e quatro horas, constante inovações e atualizações vão malhorando a cada dia o sistema, para que possamos atender nossos clientes e o melhor, sem agregar nada a mais no valor da mensalidade.
Sugestões sempre são bem avaliadas e quando atende a necessidade de uma boa parte dos clientes, a idéia é implementada no sistema.
Isso ocorreu quando comentei sobre a retenção de documentos. Não demorou muito e foi implantado fotografar os documentos, que por si só resolveu um sério problema que era a não devolução de documentos.
Posso dizer que é uma empresa que cumpre sua função social em sua plenitude e merece todo o nosso carinho não só pelo sistema como também pela maneira que nos trata.
Obrigado a Control-in e a seus funcionários.
Vamos continuar nossa parceria enquanto Deus permitir.
Um forte abraço a todos.
Hotel & Drive-in
bussines love
Abraços, Anselmo

SÃO FELIX DO XINGU - PA

Cliente desde 10.06.2016

Enviado em 18.08.2020
Boa tarde!

Venho aqui agradecer toda a equipe dessa excelente plataforma CONTROL-IN!
Todos sempre bem educados e atenciosos. Sempre que ligo, imediatamente resolvem nossos problemas e dúvidas.

Muito obrigado e continuem assim, pois o mundo necessita de mais profissionais como vocês. :)
O mercado de trabalho hoje necessita de verdadeiros profissionais como vocês.
Creio que vocês tem um excelente patrão ou patroa ao lado, pois sempre digo: PATRÃO TEM QUE ANDAR SEMPRE JUNTO COM O FUNCIONÁRIO!

EIS AQUI UMA FRASE QUE DIZ TUDO: ”SE IMPORTE COM O QUE IMPORTA PARA O PRÓXIMO”.

VITORIA - ES

Cliente desde 29.11.2016

Enviado em 06.11.2017
Bom dia! No geral, o sistema de vocês me atende muito bem. Como ele foi adaptado para atender a necessidade do quiosque, ele possui alguns elementos que poderiam ser melhorados, mas que não me impedem de utiliza-lo. Agora quanto ao atendimento de vocês, não tenho nenhuma crítica, muito pelo contrário, sempre fui muito bem atendida. Vocês são extremamente prestativos e sempre estão dispostos a fazer o melhor para nos atender. Continuem assim!!

SETE LAGOAS E MATEUS LEME - MG

Cliente desde 22.01.2016

Enviado em 30.04.2020
À equipe do Contro-in, meu agradecimento pelo excelente suporte em meus estabelecimentos, pela dedicação, disciplina e compromisso com os clientes.
Estou extremamente satisfeito! Obrigado!

Milton Sete Lagoas e Mateus Leme

CONTAGEM - MG

Cliente desde 14.01.2015

Enviado em 19.08.2020
Excelente trabalho dessa equipe! Meus agradecimentos!!!
FICOU ÓTIMO O NOSSO SISTEMA DE VISUALIZAÇÃO DE CONTAS!
PARABÉNS A TODOS: RAFAEL, ALBERTO E RAPAZES DO DESENVOLVIMENTO.
MUITO OBRIGADO!!!

BELÉM - PA

Cliente desde 02.02.2012

Enviado em 11.05.2018
Boa tarde equipe Control-in, venho através desta mensagem depor sobre a enorme satisfação de trabalhar com os serviços e produtos que a sua empresa oferece. Sempre estão à disposição 24 hrs, sempre sanando minhas dúvidas e dando sugestões para um melhor funcionamento.
Então, para quem ainda não conhece, indico um teste do Control-in no seu negócio e verá que terás um melhor aproveitamento.

Agradecido
Williames Duarte

ILHA SOLTEIRA - SP

Cliente desde 10.10.2012

Enviado em 08.11.2013
O Control-in é um parceiro em meu negócio com muitos relatórios gerenciais, acesso on-line idêntico com o servidor, controle total da empresa, além do controle de energização dos quartos e suporte espetacular. Realmente muito satisfeito.

SUZANO - SP

Cliente desde 02.12.2020

Enviado em 09.01.2021
Quero parabenizar toda equipe do control-in pelo profissionalismo, dedicação e comprometimento .
Estamos muitos satisfeitos com o sistema, superou nossas expectativas!
Um programa simples, de fácil entendimento e muito eficiente .
Só temos a agradecer. Parabéns a todos e em especial ao pessoal do suporte, que estão sempre a postos para nos atender sempre com muita paciência e nos deixando bem a vontade para nos ensinar e solucionar nossas dúvidas.
De toda equipe do motel Emphasis. MUITO OBRIGADA !!!

SERTÃOZINHO - SP

Cliente desde 09.10.2012

Enviado em 30.10.2019
Quero agradecer todo o apoio que a Equipe do Control-in me dá. Vocês são muito competentes e atenciosos demais. Desejo todo sucesso, pois vocês merecem e com certeza vou indicar a Control-in sempre, devido a competência e o profissionalismo de vocês! Muito obrigada por tudo!

CAXIAS DO SUL E BENTO GONÇALVES - RS

Cliente desde 30.03.2016

Enviado em 16.10.2018
Oi, gostaria de agradecer a toda a equipe CHEBIB do CONTROL-IN pelo excelente trabalho prestado e pela assistência técnica muito top que sempre é prestada quando necessário.
Possuo o sistema nos dois motéis, com touch screen de auto atendimento na entrada e quartos automatizados com PHASER.
A automação é realmente muito boa.
Recomendo a todos !!!

FORTALEZA - CE

Cliente desde 25.11.2016

Enviado em 17.05.2023
Gostaria de agradecer à todos da equipe Control-in por nos proporcionar um suporte 24 horas simplesmente exemplar, se preocupando com o pós venda de forma eficiente e deixando nós como clientes extremamente satisfeitos com os resultados adquiridos, após implantação do sistema de automação nos motéis, além, da facilidade de supervisão de qualquer local que estejamos mediante aplicativo.

Parabéns pela qualidade e a busca constante de melhorias em prol dos clientes Control-in! Que nossa parceria se estenda por muitos anos.

LG - PE

Cliente desde 14.12.2020

Enviado em 04.01.2021
Estou usando o sistema control-in há quase 1 mês e acredito ter resolvido meus problemas administrativos.
A empresa tem uma plataforma estável, fácil de entender e manipular, além de profissionais excelentes ajudando 24h no suporte, para solução de problemas e esclarecimento de dúvidas. Apesar de ter adquirido recentemente o sistema, vejo que compreendem as nossas necessidades e sempre estão a disposição.
De início fiquei com receio pois o valor cobrado foi maior que o do meu sistema antigo (que dava muita dor de cabeça), mas quanto a isso, posso falar com satisfação, a Control-in não só tem um valor justo, como entregam muito mais do que são pagos. Fiz cotação de empresas equivalentes e a control-in se saiu mais em conta.
Estão de parabéns pelo profissionalismo.

PORTO VELHO - RO

Cliente desde 27.03.2018

Enviado em 20.12.2023
Boa tarde equipe Control -in!
Quero agradecer imensamente ao apoio dado pelos colaboradores nesses 5 anos de trabalhos prestados, dedicação e muita paciência que sempre tiveram com a gente. Feliz Natal e Sucesso!

PARANAÍBA - MS

Cliente desde 01.01.2009

Enviado em 25.06.2025
Quero agradecer o Giovani pela paciência conosco no momento de problema em nosso notebook, foram muitos perrengues e sempre nos tratou de forma educada e atenciosa… E Hoje o Gabriel também… quando finalizamos a transição para o novo, já perdi as contas de quantas vezes fizemos esse procedimento…

Grata pela ajuda e parceria

ASUNCION - PARAGUAY - PY

Cliente desde 17.01.2013

Enviado em 30.04.2020
100% de control de los ingresos. Muy bajo costo de instalación y con un excelente servicio de post venta las 24 hs todo el año.
Tengo bajo control todas las ventas de mis productos y de mi cocina, ahorrando en la compra de otro software.
SIMPLEMENTE ESPECTACULAR!!!
Se recupera la inversión en menos de 6 meses, pues toda la recaudación, ahora vá a mi bolsillo. GRACIAS A TODO LOS RESPONSABLES DE CONTROL-IN, en especial a FERNANDO, con su buen ”Portuñol”(Portugues + Español). Lo que diferencia con otros producyos similares, es su perfecto Hardware, que otros no tienen, y ahora con wifi, me olvido de gastarcen cables.
Un nuevo ahorro para mí empresa. Felicitaciones!
Y a los amigos moteleros, inviertan en CONTROL-IN, para luego disfrutar del 100 % de sus ingresos. Abrazos desde Paraguay.

SAO PAULO - SP

Cliente desde 31.07.2015

Enviado em 07.10.2021
Venho parabenizar o atendimento do atendente Rafael e todos atendentes que temos contato para suporte.
Atendimento excelente sempre, presteza nas informações, cortesia, equipe nota 1000.
Agradeço atendimento prestado com muita eficiência

UBA - MG

Cliente desde 18.04.2017

Enviado em 17.09.2020
Amigos da Control-in...!
Quando se reúne uma equipe competente é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos. Mas vocês superaram todas as expectativas e foram ainda mais longe que o previsto. Parabéns a todos!

É um orgulho compartilhar nosso trabalho com profissionais tão capazes e dedicados. Competência e empenho são talvez das melhores palavras que descrevem cada um de vocês.

Se continuarem trabalhando com esse profissionalismo, disposição e dedicação é seguro que o futuro de todos será brilhante. Mais uma vez parabéns! Bom trabalho!

ALAGOINHAS - BA

Cliente desde 21.10.2009

Enviado em 17.07.2014
O programa Control-in para motel sem dúvidas é perfeito para as minhas necessidades. Gerencio os três motéis remotamente e tenho tudo detalhado graças às ferramentas que são disponibilizadas. Com relação ao suporte técnico não tenho do que reclamar, pois sempre atenderam no que eu precisei. Parabéns pelo bom trabalho executado.

ZE DOCA - MA

Cliente desde 17.05.2013

Enviado em 17.04.2021
Equipe de excelência em atendimento. Estamos muito satisfeitos com o serviço prestado. Parabéns equipe control-in.

BELO HORIZONTE - MG

Cliente desde 13.12.2013

Enviado em 18.04.2016
Nós temos e recomendo. Adoramos o sistema, além do que, a assistência é 24h e imediata. Qualquer problema eles resolvem super rápido e, o bom, é que o sistema não tem falhas e não dá erro. Sou suspeita, eu adoro!

Lista gerada aleatoriamente. Clique em um dos botões abaixo para ver outros depoimentos ou enviar o seu.